quinta-feira, agosto 02, 2007

De malas prontas!!

Image and video hosting by TinyPic

Já está me dando até um friozinho na barriga, uma porque vou viajar de avião (que sou super medrosa) e outra porque é a primeira vez que fico tanto tempo longe da minha filha, sniff!
O Gilson foi escalado pela empresa para um Congresso em Monterey, antiga capital da Califórnia...e aproveitei a oportunidade e perguntei se ele não levaria uma malinha sem alça, rsrs! Ao todo vão ser 12 dias, a primeira semana no Congresso e depois iremos conhecer San Francisco, dizem que é uma cidade muito linda.
É engraçado o que acontece dentro de mim pois é um misto de alegria com a viagem e um desespero em deixar minha princesa. Sei que vai ficar bem cuidada, afinal vai para Florianópolis passar esse tempo com minha mãe, minhas irmãs e os primos de lá. Mas mãe é mãe né, rs, sempre quer seus "pintinhos" bem pertinho!!!! Vou tentar atualizar o blog durante a viagem e mostrar algumas coisas lindas de lá!! Beijos para todas e até breve!

Filha Querida!!

"Não importa quão longe eu esteja,
não importa quão longe eu viaje,
meu amor e meus pensamentos por você
irão sempre motivar minha viagem
de volta para casa."

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 9:33 da manhã