sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal à todos!!!!!

Hoje passamos para desejar um Feliz e abençoado Natal à todos nossos amigos e que a luz do Menino Jesus os ilumine por todo ano de 2007 que está chegando!!
Beijo em cada um de vocês!!!

Image and video hosting by TinyPic


Mimos de Natal!!

Ganhamos dois lindos mimos de Natal: o primeiro da Mara, mãe da Ana Beatriz (Bibi) e o segundo da Simoni, mãe do Henrique.
Obrigada pelo carinho, amamos a surpresa!!
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 3:51 da tarde

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Formatura do Prezinho

Image and video hosting by TinyPic


Foi extremamente emocionante ver minha filhota na formaturinha do pré. Passa um filme na cabeça da gente, e parece que eu estava vendo todas as fases dela desde o primeiro dia que entrou na escolinha com 1 ano e 1 mês. Aquela bebezinha que mal andava, agora está lendo e escrevendo e falando coisas que nem uma mocinha. Nossa como o tempo passa rápido e a gente nem se dá conta!!! Ela, pra variar, estava muito lindinha e cheia de alegria pois durante a formatura iria recitar uma primeira estrofe de um versinho que começava assim: "Hoje vamos falar de assuntos importantes, que para nós foram muito marcantes..." Foi maravilhoso!!!

Chegamos cedo e logo a tia Cris, o tio Paulo e a priminha Juju chegaram também, pra alegria da Ana que a essas alturas estava no maior alvoroço com os amiguinhos numa sala reservada para eles no hotel, já que a cerimônia seria no salão de eventos. Tia Cris foi a responsável pelas fotos porque a mamãe da Ana não enxergava mais nada no visor da máquina de tanto que chorava...de emoção é claro!!!

Logo em seguida chegaram tia Sílvia, Vovó Marialci e Vovô Lando, ah e minha mãe é claro também estava presente, ela veio de Florianópolis para ver a neta dela na formatura, como é bom ter a mãe da gente pertinho né? Aproveitei cada minuto com ela pois logo no domingo iria embora.

Bom...tudo transcorreu perfeitamente, a cerimônia foi simples mas muito linda, dava pra ver a felicidade estampada no rostinho de cada criança, que com certeza já sabem da responsabilidade que vem pela frente, pois de agora em diante é: ...rumo à 1a. série!!!!

Após a formatura fomos festejar no Doces e Fricotes com toda a família e adivinhem o pedido da formanda!?

..."eu quero picanha!!" rsrsrs.



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 7:26 da tarde

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Inauguração!!!

Semana passada fizemos o nosso primeiro churrasco na nova casa e inauguramos a churrasqueira. Estava uma delícia!!! a família do Gilson veio toda e tbm uns primos dele de União da Vitória e minha mãe ainda estava aqui, então pra mim foi um dia muito mas muito diferente e gostoso mesmo, pois fazia tempo que não me divertia tanto e apesar do cansaço com a mudança estava bem animada!!
Quando estávamos todos à mesa, lembrei e senti saudades de muita gente: dos que estavam longe (restante da minha família) e de quem já se foi repentinamente (nossa!! como me faz falta!!! choro...). Pequena pausa e puxando ar...vamos lá!!
A Ana Carolina ama picanha e nos churrascos não pode faltar esse tipo de carne, a danadinha já sabe o que é bom mesmo, *rs...outro dia no mercado quando fui no açougue ela já foi logo dizendo: "compra picanha mamãe, que é maravilhooosa". Imaginem, se for tratá-la a picanha toda semana eu entro em falência, kkkkkk!!! O Gilson estava felicíssimo em poder receber todos na nossa casa, pois a que morávamos era um cubículo e nunca podíamos fazer festas e receber mtas pessoas, graças a Deus agora melhorou!! Ele estava tão feliz que resolveu colocar seu avental de churrasqueiro que a Ana Carolina lhe deu no dia dos pais e, meu sogro também usou o dele pra alegria e orgulho da nossa pequena!!
Image and video hosting by TinyPic

Á tarde conversamos bastante e nós mulheres decidimos os quitutes para a ceia de Natal...depois brincamos com as crianças: Ana Carolina e Ana Júlia (priminha), que são a alegria da família!! A Juju tá muito fofa, correu bastante pela casa, brincou no escorregador e dizia pra Ana Carolina: "cê...cê" que ela queria descer tbm, um sarro! dançaram, correram, brincaram, cantaram...enfim se divertiram muito e a minha Ana começou com show de balé e dança e daí me lembrei da fantasia da Branca de Neve bailarina que a Ana Carolina tinha com dois aninhos e coloquei na Juju que ficou simplesmente encantadora!! Tá certo que a sainha de tule irritou-a um pouquinho porque ficava picando mas ela tava maravilhosa naquele modelito. Daí não me contive e tirei muitas fotos dessas duas sapequinhas!! Se Deus quiser vamos fazer muito mais dias de churrasco como este!!!!

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 2:55 da tarde