sábado, setembro 02, 2006

Amor Incondicional!!


Image and video hosting by TinyPic

É maravilhoso ser mãe!! Sou simplesmente apaixonada por esta menina que só me encanta a cada dia que passa com seu jeitinho meigo e decidido de ser.

Filhota amada, sou sua fã número 1 e cada vez que vejo esse sorriso meio maroto estampado no seu rostinho, agradeço a Deus por ter você! Bjos queridona, a mamãe te ama muito!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 3:06 da tarde

quarta-feira, agosto 30, 2006

Dia de Festa!!!

Chegou o grande dia!! a festinha do primeiro aninho da priminha da Ana Carolina foi um espetáculo!
Depois de alguns dias congelantes, o frio deu uma trégua para que tudo saísse como o planejado, na bem da verdade bem na hora do aniversário formou-se um temporal e o vento estava pra lá de frio, mas graças a Deus tudo transcorreu maravilhosamente bem.
A Cris, minha cunhada, está de parabéns pois os detalhes da decoração fizeram a diferença na festa. Estava tudo perfeito: a decoração, o buffet, as fotos, a filmagem, o modelito da aniversariante, as brincadeiras para as crianças e...o clima da festa! Não é a toa que ela se empolgava com cada idéia nova que surgia e essa empolgação tomou conta da gente também que ficávamos curiosos e ansiosos para ver o resultado.
A nossa sobrinha maravilhosa Juju (Ana Júlia) estava radiante em seu modelito de pooh e, da sua maneira aproveitou bem a festinha dela. Na hora dos parabéns ela deu um show a parte querendo pegar um pedaço do bolo com a mão , ela estava bem a vontade e não poderia ser diferente pois ela era a atração da festa! Deu muitos sorrisos e fez pose para muitas fotos, comportou-se como uma mocinha, pode isso? rsrs.
Chegamos na festa poucos minutos antes do início, e a Ana Carolina assim que colocou os olhinhos na cama elástica, aiaiai...vocês nem imaginam!! pulou 5 hs direto, só parou pra cantar os parabéns, aff! no dia seguinte ela reclamava de muitas dores nas pernas, tadinha, e dizia: "mamãe, estou tão cansada!" por que será né? kkkkk.
Bem, aos cunhados (Paulo e Cris) só temos de agradecer e dizer que a Ana Júlia preenche nossas vidas a cada dia que passa e que queremos continuar festando juntos todos os momentos dessa princesinha!!


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 2:39 da tarde




Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 2:23 da tarde