sexta-feira, junho 09, 2006

Desfalhando a pinha com o vovô Lando!!

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 12:35 da manhã

quarta-feira, junho 07, 2006



Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:27 da tarde

segunda-feira, junho 05, 2006

Primeiro trabalho em equipe!!!



Orgulho, alegria, amor, felicidade, faceirice! esses são alguns dos ingredientes que mexeram comigo quando ví a primeira façanha escolar da Ana Carolina. Ela chegou da escolinha com um sorriso enorme, contando que a professora dividiu a turminha em duas equipes pra fazer um trabalhinho em grupo, cujo tema seria a família.

E o resultado está aí, ficou lindíssimo!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:14 da tarde


Fim-de-semana diferente!!


Para espantar um pouco a tristeza, fomos para Balneário Camboriú com toda a família!! Ficamos no apartamento de uma sobrinha neta da minha sogra, foi muito bom!! Lá encontramos com o Tio Paulo, Tia Cris, e a priminha Ana Júlia que há uma semana não os via. Também estavam lá, os pais da tia Cris, o irmão e a namorada dele, e mais duas amigas da vovó Marialci que moram lá. A Ana Carolina não escondia a alegria de ver a priminha, na viagem toda ficava falando dela e estava agoniada para revê-la, e não poderia ser diferente porque o amor das duas é muito grande. É emocionante vê-la brincar com a Juju, parece que pra ela é uma boneca e ela tem todo cuidado e proteção; é o instinto materno que todas as meninas tem, é incrível!! Esticamos a noite numa pizzaria da city e estava muito bom. A Ana só queria pizza de chocolate, nossa!! comeu muuuuitos pedaços e ficou bem estufadinha. Conversamos, demos risadas e a Ana Carolina dançou balé pra priminha rir e aplaudir; a sintonia das duas é incrível!! Quando se encontraram no domingo estavam de "par de vaso", ou seja as duas de bolero com a mesma cor, foi muito engraçado!! elas são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O dia foi muito corrido porque acordamos muito tarde e ainda queríamos dar uma volta no shopping e nas lojinhas, porque a Ana Carolina ficou encantada com todos os solvenirs que tinham sobre a copa, mas o que ela queria mesmo era os badulaques de brinco, bandeira, anel, pulseira, colar, bandanas, munhequeira e tiara, aiaiai.....menina não é fácil viu! acabamos saindo de lá só com 3 pulseirinhas, mas mesmo assim ela ficou super feliz.
Voltamos pra Canoinhas mais leves e mais tranquilos, deixando a tristeza pra trás e seguindo em frente.............


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:10 da manhã