domingo, julho 01, 2007

Depressão...o que é isso??

Image and video hosting by TinyPic





Quando a Ana Carolina tinha dois anos senti uma dor no peito (daquelas de puxar o ar), sentia muito sono, chorava quase toda hora sem motivo algum, não via graça em nada a minha volta e o pior... uma vontade imensa de me isolar do mundo (se possível queria ficar na cama direto). Como foi uma coisa que veio devagarinho, nem me dei conta, e de repete o diagnóstico: depressão!
A partir deste dia sabia que minha vida não seria mais a mesma pois por mais que se trate parece uma montanha-russa. É um sentimento sem explicação, uma coisa muito ruim que não desejo para ninguém, uiuiui!!! sentí que a coisa apertou mesmo há umas semanas atrás quando meio que surtei em casa. Voltava da escolinha com a Ana e ela me contando sobre o ensaio da festinha junina e tals...quando me dei por conta estava aos gritos com ela (quando lembro dá vontade de chorar, tadinha)...e ela me abraçou espantada e chorava no meu ombro sem entender o que estava acontecendo... Foi aí que senti que a coisa estava pra lá de feia!!! Eu e o Gilson conversamos muito, choramos muito também juntos e decidimos recomeçar com o tratamento. Sei que é uma caminhada longa e árdua, com muitos percalços no caminho, mas tenho certeza que vencerei os obstáculos e seguirei em frente!!
O mais difícil nisso tudo, como se já não bastasse a depressão em si, é o julgamento que as pessoas fazem da gente. Nossa, vocês não tem noção...acham isso...aquilo e aquilo outro...juntam tudo e fazem um "perfil" da gente,afff!! (só um desabafo!!)
Queridas amigas, agradeço de coração todos os recadinhos carinhosos e prometo passar em todos os cantinhos para atualizar minhas visitas e saber como andam vocês ok?
vocês são muito importantes para mim.
No próximo post contarei as mais novas novidades da minha princesinha como: festinha junina, o terceiro dentinho caiu, e seus mais recentes trabalhos na aulinha de artes.
Beijos com carinho à todas vocês!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:25 da tarde