sexta-feira, novembro 24, 2006

"Polly Pocket"

Image and video hosting by TinyPic

Oi pessoal, andamos meio fora do ar estes dias pois a correria da mudança está me matando!! Em meio a muitas e muitas caixas, bagunça na casa toda, correria de pintor, jardineiro, diarista e muita limpeza, tive uma notícia que me deixou pra baixo no início da semana, pois meu marido teve de ir viajar na folga e adivinhem pra quem sobrou tudo??? êta desânimo!!! Tá certo que ainda tem bastante coisa pra ser feita, porque ainda estou encaixotando tudo e provavelmente neste fim de semana nos mudamos, mas imaginem: sozinha, tendo que dar conta da(s) casa(s), almoço, levar e pegar filha na escola, dar banho, contar estorinhas pra filhota, colocar pra dormir e ainda por cima correr atrás das coisas que faltam pra outra casa, afff!!! Não tive nem tempo nem vontade de postar, mas hoje reservei um tempinho pra mim, *rs.

Bem...vamos as mais recentes novidades da minha garotinha. Quando a Ana Carolina tinha 3 anos, minha mãe deu de presente pra ela no dia das crianças uma Polly. Foi sua primeira bonequinha pequena, por ser tão minúscula imaginei que ela nem ligaria pra tal boneca, até eu achava meio sem graça uma coisinha tão pequeninha, nem dava vontade de brincar e achava que ela iria preferir uma barbie. Mas me enganei pra valer viu?!! além dela adorar eu também me apaixonei pela Polly, todas as vezes que a Ana pedia pra brincar estava eu lá, trocando de roupinhas, sapatinhos, é muito gostoso mesmo porque as roupinhas são de silicone e é bem prática de trocar...não é á toa que fez a cabeça da meninada!!!

Agora tudo que ela vê da Polly fala pra mim: "mamãe é da Polly, olha só que lindo!!" Esses dias estávamos numa banca de revistas quando uma moça que já é nossa conhecida falou pra ela: "sabia que já tem o álbum da Polly?" ela arregalou os olhos e mais que depressa fez um dengo pra ganhar um, e resultado: saiu muito formosa com seu álbum da Polly, mas sob uma condição: que ela também iria comprar figurinhas com o dinheirinho que ela economiza pra dar valor as coisas que tem. Negócio fechado!!!!!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 8:16 da tarde