sábado, julho 08, 2006

"Livro de pano do bebê!!!

Image and video hosting by TinyPic

No dia do terceiro jogo do Brasil, aconteceu um fato inusitado: minha florzinha leu sozinha pela primeira vez!!! isso mesmo, leu uma frase toda de um livro da priminha Juju. Estávamos todos conversando durante o intervalo do jogo, e ela sentada com o livro lendo baixinho. Achei que estava fazendo como o de sempre, olhando as figurinhas e tentando adivinhar, mas pra minha surpresa e felicidade ela desenrolou a língua e falou certinho, começou pela associação de letras e deslanchou!! "Livro de pano do bebê".... Como é fantástico ver nossos filhos descobrir o mundo!!! Minha filhota amada, parabéns querida, te amamos muito!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:21 da manhã

sexta-feira, julho 07, 2006

Saudades....

Image and video hosting by TinyPic

Hoje fazem 2 meses que você partiu e deixou muitas saudades! nosso coração ainda continua apertado, muitas vezes nos perguntamos: por que?? sentimos falta de tudo em você: do seu sorriso, suas brincadeiras, sua amizade, do seu beijo, seu abraço, do seu famoso "oi xuxu" quando nos encontrava...enfim da sua presença sempre marcante.
O que nos conforta é saber que, sendo a pessoa especial que sempre foste, com certeza estás num lugar igualmente especial, e nos restaram lembranças.
Querida cunhada e tia Dani, você sempre estará presente em nossos corações!! Amamos você!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 12:11 da manhã