quinta-feira, novembro 09, 2006

Fotógrafa Mirim!

Image and video hosting by TinyPic

Esses dias fomos na nossa nova casa para tirar algumas fotos e mandar pra minha família em Florianópolis pra que eles vissem nossa nova morada. Ana Carolina aproveitou a paisagem e pediu para tirar uma foto nossa no jardim da casa, e sabe que até ficou legal!!
Querida, ela falava pra gente:"dê um sorriso bem lindo tá?" um barato!!!
O resultado é esse aí, acho que ela com mais algumas práticas vai acabar pegando o jeitinho e disputar o espaço com a tia Cris, *rs.



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 9:20 da tarde

quarta-feira, novembro 08, 2006

Aniversário do Papai!!!!

Image and video hosting by TinyPic

Créditos: Mega Kit Aniversário ScrapBrasil

Hoje é um dia muito especial, dia que o Gilson comemora mais uma primavera,*rs. Ana Carolina estava ansiosa pra cantar parabéns e entregar o presente (escolhido por ela mesma) para o papai. Logo que acordou, foi correndo dar um abraço e um beijo muito especial, recheado de carinho e amor!! Aproveitou para ajudar a abrir o pacote de presente e ficou toda feliz quando o papai adorou a surpresa que ela fez, de presenteá-lo com um jogo de xadrez que é seu atual hobby. Papai prometeu ensiná-la a jogar e pelo visto ela vai gostar, pois já sabe identificar as peças e a função de algumas delas, coisa que a mamãe nem tem noção!! kkkkk.

Querido! queremos te desejar um dia maravilhoso asssim como você e dizer que você é muito especial em nossas vidas. Deus te abençõe sempre. Amamos você!!!

Á noite vamos sair pra comemorar duplamente, pois a escolinha da Ana Carolina completa 25 anos e terá um evento no clube que, com certeza vamos prestigiar.



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 3:35 da tarde