sábado, setembro 09, 2006

Foi só um susto!!

Image and video hosting by TinyPic


Estou aliviada, uffa!! a febre da Ana Carolina baixou e ela voltou a sorrir e brincar novamente...passamos ontem o dia todo em casa e mediquei-a direto com resfenol de 6 em 6 hs. Hoje ela acordou muito bem, porém com o nariz bastante trancado. Saímos um pouco pra dar uma voltinha e deixar o papai dormir um pouco, já que ele havia trabalhado de madrugada e estava cansado. Andamos um pouco pelo centro e fomos em algumas lojas porque a Ana queria um tênis que tem rodinha em baixo, tipo um patins, nunca tinha visto isso, mas sabe como é quando as amiguinhas tem né? Bem...não encontramos tal tênis apesar de termos ido em apenas uma loja porque logo o tempo ficou feio e começou a chover então fomos direto pra casa da minha sogra almoçar.

Resolvemos convidar uma amiguinha da Ana pra passar o dia com ela na vovó Marialci porque lá elas poderiam brincar a vontade, ainda mais que elas estavam com muita saudade uma da outra, pois estavam mais de 1 mês sem se ver. Fomos pegá-la no início da tarde e as duas quando se viram deram o maior abraço!!! foi tão emocionante!!! brincaram de tudo um pouco: de casinha, desenhos, detetive, com cachorros, pega-pega (qdo melhorou o tempo), jogo da memória, enfim colocaram seus assuntos de crianças em dia, *rs. No finalzinho da tarde tomaram um baita de um café com um bolinho fantasia que a vovó preparou pra elas. Foi uma tarde bem divertida e a Ana Carolina estava felicíssima, isso é que importa!!!!!!!!!!!!!!!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:59 da tarde

sexta-feira, setembro 08, 2006

"Pátria Amada Brasil!!"

Image and video hosting by TinyPic

Um dia frio, demasiadamente frio...!!! Perdemos a hora...havíamos prometido pra Ana Carolina levá-la ao desfile cívico, pois ela a 3 anos prestigia o evento e com grande orgulho da nossa pátria, ainda mais que este ano queria ver suas amiguinhas desfilarem! Acordei primeiro e sentindo o frio que estava achei melhor nem acordá-la, pois já estava meia resfriadinha. Mas parece que a danadinha tem antena parabólica,*rs...capta tudo, a danadinha! Explicamos pra ela que o dia não estava muito bom pra gente sair, mas daí ela começou a choramingar pedindo por favor porque ela não podia perder de ver seus amiguinhos pois já havia prometido de vê-los. Daí pensamos melhor e decidimos ir sim, pôxa vida é só uma vez no ano e eles crescem tão rápido que daqui a pouco esse momento vai ficar só na lembrança.

Pois bem, enfrentamos o frio, o vento e o congestionamento da cidade...imaginem né, aquelas alturas do campeonato provavelmente só assistiríamos o final do desfile. Dito e feito. Só conseguimos ver duas escolas e as secretarias da prefeitura, snif...snif...

Mas pra Ana Carolina foi um evento e tanto, ficou feliz porque encontrou com alguns dos seus amiguinhos e viu os cavalos passando fechando o desfile. Voltamos pra casa e ela veio o tempo todo comentando sobre o que achou de tudo e ainda disse: "mamãe não faz mal ter visto só um pouquinho, porque mesmo assim foi mais legal do que o ano passado"! nossa!!!! como a gente se desmancha com uma simples frase deles né? e meu coração se encheu de alegria por ter proporcionado à ela um momento importante.

Á tarde havíamos combinado de ir na casa da vovó Marialci e do vovô Lando. Quando chegamos sentimos um cheirinho muito bom vindo da cozinha, porque a vovó estava preparando uma guloseimas que a Ana Carolina gosta: pão-de-queijo e amendoim japonês. A tia Sílvia ligou e fui buscá-la porque ela queria brincar um pouco com a Ana, então comemos muito e conversamos bastante mas logo notei que minha princesinha não estava bem. Os olhinhos estavam lacrimejantes e estava vermelhinha, conclusão: febre.

Saímos de lá já a noitinha e logo que chegamos, mediquei-a e ela já quis dormir, tadinha!! estou torcendo pra que ela não fique com laringite novamente e não tenha que tomar antibiótico de novo, aff!!

Assim que ela dormiu fui atualizar o blog e como estou viciada em freebies achei um Kit Copa do Mundo da Helena Monteiro e resolvi encerrar meu feriado montando um scrap sobre o dia 7 de setembro!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 12:14 da manhã