terça-feira, maio 15, 2007

"Meu dia das Mães!"

As surpresas já começaram na sexta-feira com a apresentação da Ana Carolina na escolinha. Desde cedo ela e o papai já estavam cheios de segredos e de repente saíram dizendo que tinham "um compromisso", e lá saíram os dois muito animadinhos e cochichando o tempo todo... o que será que era hein?! rs. Assim que retornaram, Ana Carolina veio ao meu encontro com um pacote dizendo que tinha antecipado o presente do dia das mães e que era para eu usar na apresentação dela na escolinha. Amei a surpresa e uma lágrima já rolou no meu rosto, quando ao abrir o pacote vi uma camiseta lindíssima com um coração escrito "Super Mãe"...e ela com aquele sorrisão para mim, não aguentei e beijei tanto minha filhota que ela até ficou agoniada, rs.
Á tarde fui para a apresentação dela toda orgulhosa com a camiseta que havia ganhado e ela mais ainda por me ver usar o presente que ela escolheu. A apresentação foi simples mas muito emocionante, como sempre (pelo menos pra mim né?).
As mães chegavam na escolinha e já eram recebidas com um mural de coração que ao redor cada criança fez seu coração e escreveu seu nome e da sua mãe dentro, muito lindinho.
Ela cantou uma música maravilhosa!!! Meu Deus, como mexe com a gente né? Filhos são bom demais!!!!! ao final da apresentação fomos esperadas no hall de entrada da escola com um "Parabéns a Você" e recebemos um cartão lindo com um cachecol confeccionado por cada criança, um mimo!!
Não consegui filmar direito tudo, pois minha bateria pifou no meio da apresentação mas quando cheguei em casa a Ana deu um show a parte, confiram:
Existe coisa melhor para uma mãe do que o amor e o carinho de um filho?!



Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos

Image and video hosting by TinyPic


No domingo...mais surpresas!!

Acordei com um carinho do marido me desejando feliz dia das mães e da minha pequena sorrindo e me abraçando, falando com aquela voz ainda meio dormindo que me amava, que delícia. Enquanto estava arrumando as coisas, de repente ela chega e me faz outra surpresa: vem com uma sacolinha e me abraça bem forte dizendo: "Feliz dia das Mães"!! com direito a um Kit da Happy Days e uma medalha de mamãe, ameiiiiiiii tudo!! A Ana Carolina estava radiante com a surpresa que ela me fez e eu já estava me refazendo da emoção quando não mais que de repente a campainha toca e um moço me entrega um lindo vaso de flores com um cartãozinho pra lá de lindo, daí desabei né?!!
Sábado tinha recebido visitas especiais, pois minha irmã mais velha (dinda da Ana), meu cunhado e meus sobrinhos vieram para passar o dia das mães conosco. Uma delícia...e poderia ter sido muito melhor se não fosse eu ter ficado de cama. Sofro de enxaqueca e estão mais frequentes ultimamente, fico muito mal e tenho de ficar num quarto fechado e bem escuro. Não consegui almoçar com minha princesa, sniff, meu coração ficou apertado quando ela entrou no quarto e passando a mão na minha cabeça disse que não tinha sido muito engraçado o almoço sem mim. Aiai, tadinha!! Havíamos combinado com tia Cris e tio Paulo de irmos à Mafra almoçar por lá e depois passear num parque turístico que tem em Rio Negro, mas devido ao mal tempo e outros fatores resolvemos ficar por aqui mesmo! Meu pessoal foi almoçar junto com os titios e minha sogra e meu sogro, meu pai e os pais e irmão da Cris. Disseram que estava muito bom...fiquei de castigo desta vez, rs!!

Image and video hosting by TinyPic



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 1:22 da tarde