sexta-feira, agosto 03, 2007

Parabéns Lucas!

Image and video hosting by TinyPic


Não poderia viajar sem deixar nosso recadinho de aniversário para meu querido sobrinho, afilhado e priminho da Ana Carolina.
Meu alemãozinho! ví você nascer, crescer...se desenvolver e se transformar neste moço lindo, cheio de vida, inteligente, de um caráter ímpar e de um coração imenso!
Seja muito feliz meu sobrinho amado, e que você tenha sempre muita sabedoria para conquistar todos os seus objetivos.
Mil beijocas para você e tenha um feliz aniversário!!
Dindo, dinda e prima Ana Carolina.



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:39 da tarde

quinta-feira, agosto 02, 2007

De malas prontas!!

Image and video hosting by TinyPic

Já está me dando até um friozinho na barriga, uma porque vou viajar de avião (que sou super medrosa) e outra porque é a primeira vez que fico tanto tempo longe da minha filha, sniff!
O Gilson foi escalado pela empresa para um Congresso em Monterey, antiga capital da Califórnia...e aproveitei a oportunidade e perguntei se ele não levaria uma malinha sem alça, rsrs! Ao todo vão ser 12 dias, a primeira semana no Congresso e depois iremos conhecer San Francisco, dizem que é uma cidade muito linda.
É engraçado o que acontece dentro de mim pois é um misto de alegria com a viagem e um desespero em deixar minha princesa. Sei que vai ficar bem cuidada, afinal vai para Florianópolis passar esse tempo com minha mãe, minhas irmãs e os primos de lá. Mas mãe é mãe né, rs, sempre quer seus "pintinhos" bem pertinho!!!! Vou tentar atualizar o blog durante a viagem e mostrar algumas coisas lindas de lá!! Beijos para todas e até breve!

Filha Querida!!

"Não importa quão longe eu esteja,
não importa quão longe eu viaje,
meu amor e meus pensamentos por você
irão sempre motivar minha viagem
de volta para casa."

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 9:33 da manhã

terça-feira, julho 31, 2007

De volta às aulas!!

Image and video hosting by TinyPic


Ontem foi o dia de deixar a preguicinha de lado e voltar as atividades normais, e até entrar nos eixos leva um pouquinho de tempo, rs. Normalmente a Ana Carolina já acorda tarde mas nas férias então...nem se fala, ainda mais com o frio que anda por aqui, aff!! se continuar assim com certeza viamos picolé, hehehe!!
Nossas férias foram muito gostosas, apesar do frio até que conseguimos nos divertir muito! Acho que nunca tinha comentado no blog ainda que a Ana tem um irmão por parte de pai, o Victor, ele tem 11 anos e veio passar as férias aqui conosco. Estava muito bom, os dois se entendem muito bem, graças a Deus, parece que moram e são criados juntos, tamanha a afinidade e cumplicidade dos dois. A Ana Carolina tem verdadeira adoração por ele e divide o espaço tranquilamente, assistiu muitos filminhos, brincou bastante de joguinhos inclusive os de computador que por sinal era uma disputa acirrada para ver quem conseguia o espaço primeiro, inclusive eu,rs. Semana passada fomos à Curitiba levá-lo no aeroporto e aproveitamos para dar uma voltinha por lá, gente o frio era tanto que resolvemos voltar antes do combinado para casa, ainda mais que a Ana estava meio tristinha com o retorno do irmão, tadinha. Mas o importante é que cada vez que eles se encontram é pura diversão, eles aproveitam cada minutinho juntos e isso aumenta mais a relação dos dois e em família também.
Gente, aproveitamos e nos emocionamos assistindo aos jogos do Pan, particularmente os meninos do vôlei, que é um esporte que eu adoro!! A Ana vibrava a cada jogo, era um sarro, e de repente me dei conta que minha filhinha está crescendo numa velocidade incrível!!
A cada dia ela está mais esperta e o vocabulário muito mais rico, e seus trejeitos mais de mocinha, muito lindinho de ver!! Durante uma partida de vôlei ela começou a nos explicar um jogo que o professor de educação física tinha feito com as crianças na escola. Me vi simplesmente pasma diante a explicação dela, com muitos detalhes e mais maturidade...quando percebi estava olhando para meu marido que, por sua vez, também havia pensado na mesma coisa que eu: "aonde está o nosso bebê?!" rsrs.



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:42 da manhã