sexta-feira, dezembro 15, 2006

"Casa do Papai Noel"

Cool Slideshows


Dando um tempo nas nossas arrumações com a nova morada e aproveitando a folga de turno do papai, resolvemos dar uma volta e mostrar a casa do papai noel pra Ana Carolina. Fica a mais ou menos 14 km daqui, no município de Três Barras. No caminho nossa princesa não escondeu sua ansiedade em conhecer a casa do bom velhinho que desde o ano passado eles enfeitam para o Natal.

Logo que chegamos ela saiu do carro e ficou deslumbrada com a iluminação e de entrada tinha um jipe do papai noel cheio de presentes dentro e com mta luz, bem lindo!! Dentro da casa tem vários cômodos, como a sala de estar do papai noel, o banheiro, a cama, a lareira, a cozinha e vários presentes espalhados, tudo com muito bom gosto!!! Eu, pra variar, virei criança também e aproveitei cada instante com minha filha. Na porta de entrada tinham 2 papai noéis, um de brinquedo grande e outro vestido de papai noel...e adivinhem do qual ela mais gostou? do brinquedo, rs, também o outro era muito mas muito feio mesmo e de máscara ainda por cima, ela ficava olhando pra ele meio ressabiada e só pegou as balinhas e veio correndo ao nosso encontro dizendo: "né mamãe que esse aí é só o ajudante do papai noel?" *rs.

Na volta fomos dar um passeio pela cidade pois estava muito quente e acabamos parando no Fricotes, um lugar super aconchegante de Canoinhas (na verdade o único point daqui), estava lotado mas conseguimos um cantinho e fizemos um lanchinho básico! Nossa, fazia tanto tempo que não fazíamos isso, e como é gostoso!! voltamos pra casa felizes da vida e com a promessa de levá-la na decoração de natal daqui que inaugurou somente ontem, pode?!

Beijos natalinos à todas e um abençoado Fim-de-semana!!

Ah, semana que vem prometo postar as fotos da formatura da nossa princesa, é que minha cunhada que tirou as fotos e como o arquivo iria ficar muito grande, resolvemos passar para o pen drive e depois copiar pro micro, mas ela está viajando e só volta no findi. Então o jeito é aguardar....!!!





::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 1:49 da tarde

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Cartão de Natal!

Image and video hosting by TinyPic

Créditos: Cartão by Cristiny Herbst

Aproveitando que minha mãe estava aqui este fim-de-semana devido a formaturinha da Ana Carolina, resolvi entregar os presentes de natal e cartões antecipados, já que não iremos nos ver no Natal, snif...snif!!! Como estava numa correria e fiquei sem internet em casa uma semana, não tive tempo nem aparelhagem pra confeccionar algum cartão digital. Mas quando ví o que minha cunhada Cris fez...foi amor a primeira vista, amei o scrap digital de natal e felizmente ela me tirou do apuro!!! *rs. Obrigada Cris, foi de muito bom gosto e muita criatividade e capricho, assim como tudo que você faz!!!
Minha menina noel também é muita fofa né gente??!!
Beijos à todas e uma ótima semana! HO...HO...HO!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:25 da tarde