sábado, agosto 12, 2006

Feliz dia dos Pais!!!

Image and video hosting by TinyPic


Mesmo com o passar dos anos continuarei sendo a sua menininha!!
Mil beijinhos!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 7:10 da tarde


Paizão do Século!!

Chegou o grande dia da gincana dos pais no colégio Século XXI!! Acordamos em cima da hora, não que o relógio não despertou mas quis ficar aqueles 5 minutinhos a mais sabe? daí...perdi a hora. Como chegamos tarde ontem porque estávamos na minha sogra, fizemos uma sacola meio louca de acessórios para a gincana, juntei de tudo um pouco, mas faltava a peruca que tinha pedido emprestado e não tinham me dado retorno ainda. A euforia da Ana Carolina era por demais, talvez isso tenha prejudicado seu sono novamente, porque vocês não imaginam como foi essa noite: idas e vindas do quarto dela, ninguém merece. Bom, pegamos a peruca e fomos rumo ao ginásio da Lavrasul onde seria o evento. Chegando lá, os pais recebiam uma camiseta (paizão do século 2006) e um crachá com uma cor (a nossa foi azul). Foram divididos em quatro equipes de quatro cores diferentes (azul, preta, amarela e vermelha). Estava muito bem organizado, as professoras vinham pra fazer as inscrições dos pais em determinadas provas e, durante o evento eles pediam um objeto pra ver qual equipe que tinha.
A abertura foi feita pelo professor de educação física que fez uma espécie de alongamento com todos, já pra descontrair o pessoal, muito animado.
Logo depois começaram as tarefas, tinha de tudo um pouco: dominó, xadrez, melhor dupla caipira, se vira nos trinta, completar música, pai artista, dança da cadeira, jute à gol, torta na cara, corrida de pezinhos, circuito maluco e sem contar no maior mico que foi a dança de casais. Gente, foi muito bom, tinha 4 ritmos diferentes que a gente tinha de acompanhar! foi ali que ví que estou fora de forma, *rs. E o Gilson deu um show de dança no rock com uma peruca preta e óculos escuro, a Ana Carolina não queria mais nada!! Ao final todos os papais ganharam medalhas. A iniciativa da escola foi realmente gratificante, pois além de proporcionar um lazer para a família, também integrou mais os pais da escola. A Ana veio pra casa muito feliz da vida e abraçando muito o paizão dela pela medalha merecida, hehehehe.

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 6:41 da tarde

quinta-feira, agosto 10, 2006

Vaidosa....

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Ana Carolina sempre foi vaiodosinha, desde pequenininha!! adora tudo e qualquer tipo de badulaques, maquiagem e as vezes fica igual a um pinheirinho de natal de tanto adorno, *rs.
Semana passada ganhou da amiguinha Rafaela um óculos tipo gatinha, imaginem se ela gostou né? colocou só pra fazer pose e tirar foto, mas ela é muito gatinha mesmo....



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 12:14 da manhã

quarta-feira, agosto 09, 2006

Preparativos para o dia dos pais!!

Agitada! esta é a palavra mais certa pra definir a Ana Carolina durante esta semana. Não sei o que deu nela, mas nem consegue dormir direito, demora horas pra pegar no sono e isso sem contar que se bate direto durante a noite. Acho que toda vez que tem muitas atividades na escolinha ela fica desse jeito. Meu Deus como tem energia essa menina, *rs.
Esta semana está ensaiando pra se apresentar para o papai, isso a deixa muito excitada porque tem de guardar segredo e não pode cantar a musiquinha perto dele, daí me chama pelos cantos e cochicha bem baixinho no meu ouvido pra que eu escute a música. É muito engraçado!! Na escolinha dela este ano vai haver uma gincana no sábado com os pais e disseram que é pra levar todos os objetos imagináveis dentro de uma sacola pra que possam participar das atividades. A Ana achou bem interessante pois nem sabe o que é gincana! quando veio anotado na caderneta dela, na mesma hora ela perguntou: "como é que se brinca de gincana?"
Explicamos à ela e como era de se imaginar, ficou muito entusiasmada para que o sábado logo chegasse. Hoje perguntei o que ela gostaria de dar para o papai, e mais rápido que um trovão ela respondeu que queria dar um livrinho da "Hello Kitty passeia com o papai", combinamos então de sair amanhã para dar uma olhada.
Levei a Ana Carolina hoje para tirar as primeiras fotos no estúdio que minha cunhada Cris montou no apto dela. Tenho certeza que vão ficar maravilhosas, pois tudo que ela faz é de muito bom gosto e tem muito capricho. Ela bolou um cartão para o dia dos pais com scrap digital que ficou muito lindo!! Estamos torcendo para que sua nova profissão de fotógrafa dê muitos frutos à ela, pois hoje percebi a felicidade no seu olhar em atender várias pessoas que levaram seus filhos para que ela pudesse mostrar seu trabalho. Boa sorte querida, tudo de melhor pra você, estamos muito orgulhosos!! Deus te abençõe sempre!


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:12 da tarde