sábado, junho 24, 2006

Momento único!!

*Foto gentilmente cedida pelo blog vidadejujubinha
Dia 22 foi um dia duplamente feliz, pois além do Brasil ter ganhado do Japão por 4x1, minha sobrinha maravilhosa completou 10 meses de pura alegria, felicidade, meiguice e encanto.
A casa da Juju estava toda enfeitada de verde e amarelo, até o bolo era colorido com as cores do Brasil, ficou tudo muito lindo!!!!
Viva Juju, você é demais minha linda!
Amamos você!!
Estamos aguardando ansiosas o próximo mesversário, qual será a surpresa hein?!!


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:15 da manhã

sexta-feira, junho 23, 2006

Convite especial!!

Image and video hosting by TinyPic


Fiquei super feliz e emocionada com o convite para madrinha virtual, foi realmente uma surpresa muito agradável!!
Claro que aceito meu querido!
Beijos meu afilhadinho virtual!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 8:25 da tarde

quinta-feira, junho 22, 2006



Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 2:47 da tarde


RBD? O que é isso?

Gente! quem tem filha por essa idade ou mais velha sabe o que estou passando. Dias desses a Ana Carolina chegou pra mim e disse: "mamãe, eu sou rebelde, sabia?" Nossa! levei um susto e perguntei à ela se sabia o significado de rebelde, mas ela na sua inocência só deu de ombros e falou que as amiguinhas da escolinha falaram de uma novela que tem esse nome e que tem umas moças (Lupita, Mia, Roberta e mais umas quantas q não lembro) que cantam e dançam.
Daí me dei conta que minha filha é do mundo e não só minha, que por mais que damos à ela valores que pra nós é de suma importância, sempre tem o lado de fora com que aprendem coisas novas. Expliquei á ela o significado da palavra rebelde e fui atrás de todas informações possíveis quanto a essa novela, já que nossos hábito daqui de casa são outros, damos preferência a que ela assista discovery kids, disney channel e procuramos sempre envolvê-la com assuntos próprios pra sua idade.
Agora, todo dia quando sai da escolinha tem assunto diferente sobre as rebeldes pra contar, sem falar nos adornos que pediu pra comprar, tipo gravatinha, chapéu e sainha, uiuiui!! ah! sem contar num álbum de figurinhas que está fazendo o maior sucesso entre a meninada.
Fazer o que né? aprendi, então, a escutá-la bastante e dar atenção ao que ela fala, mas também deixando bem claro do que não concordo e porque. Ufa, está dando certo!!
E, por falar em álbum de figurinhas, tem um que está fazendo a cabeça da meninada e das mães da meninada tbm! é o álbum das princesas, coisa mais linda!! conta história das princesas Ariel, Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Bela Adormecida e Bela, sendo que a criança interage com o álbum. Muito criativo!! Vou postar qualquer dia desses o álbum pra vcs darem uma olhada!
A Ana Carolina e eu, obviamente, estamos adorando colecionar figurinhas, na bem da verdade quem gosta mais sou eu e minha cunhada Cris, que foi a mentora disso td, pois ela que descobriu o dito álbum e parece que nós duas viramos criança novamente! já estamos quase completando o álbum.
A Ana Carolina estava empolgadíssima pra completar o álbum, só que aqui em Canoinhas não tinha mais em nenhum lugar figurinhas pra comprar. Mas ela muito esperta, fez uma encomenda especial pro tio Paulo e tia Cris que estavam neste fim-de-semana em Camboriú, que trouxessem mais pra ela. Chegou a pedir que ligassem pra eles não esquecerem, mas pra sua tristeza, também não tinha lá. Como a vovó Marialci e o vovó Lando, juntamente com a tia Sílvia também estavam lá no final de semana, foi um tal de pegar o telefone pra falar com eles sobre este bendito álbum, é uma função!!! Enquanto eles não chegaram ela também não sossegou, e ficou na expectativa frustrada de ter as figurinhas. Tudo são experiências pra ela!!


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 2:16 da tarde