quarta-feira, outubro 11, 2006

Semana da Criança!

Image and video hosting by TinyPic


Hoje foi um dia marcante na vida da minha princesa! A escolinha preparou um dia de pic-nic com as turmas do ensino infantil. Nem preciso dizer que a ansiedade da Ana por esse dia foi demais né? Ontem começamos os preparativos, arrumando a mochila, comprando suprimento pro almoço e pro lanche da tarde. Cada coisa foi escolhida com muito detalhe, pois hoje foi liberado refrigerante, chips e outras guloseimas. Imaginem...
O ônibus saiu da escolinha as 10:30 da manhã, o coraçãozinho dela estava a mil por hora, e ela estava preocupada em perder o ônibus então foi apressando a gente o tempo todo. Graças a Deus, hoje era a viradinha de turno do papai e ele conseguiu ir com a gente para dar um beijinho e um tchauzinho básico!! Meu Deus como eu sou emotiva com tudo!! quando ví minha baixinha na fila pra entrar no ônibus, toda animada com aquele brilhinho o olhar, tive de colocar o óculos pra não pagar "mico",*rs!
O retorno havia sido marcado para as 17 hs mas houve um pequeno atraso, acho que nós pais estávamos mais agoniados do que eles, esperando para saber das novidades. Quando Ana Carolina desceu do ônibus, estava suja, descabelada, cansada e...muito feliz!!!!!!!!!!!! tinha se divertido pra valer com seus amiguinhos, e veio no trajeto todo até em casa contando as peripécias que fizeram durante o dia. Nossa, como é maravilhoso voltar a ser criança com nossas crianças!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 12:06 da manhã

terça-feira, outubro 10, 2006

Pausa para fotos!!

Ainda semana passada fomos a União da Vitória, cidade próxima, para fazer um book da família!! Fomos convidados pela minha cunhada Cris que já conhecida o estúdio fotográfico quando tirou fotos da Jujubinha aos 6 meses, que por sinal ficou um arraso!! então decidimos ir junto com nossos cunhados Paulo e Cris e a nossa querida sobrinha, pois não temos praticamente nenhuma foto de nós três juntos. Aproveitamos que tínhamos um aniversário de uma priminha da família e marcamos horário no mesmo dia. Foi tudo muito perfeito!! Ana Carolina estava deslumbrada porque adora uns flashes, ainda mais com o papai junto! foram fotos e mais fotos mas nossas Anas se saíram muito bem como modelo, *rs! E nosso dia não poderia ter sido melhor, pois almoçamos com um casal de amigos dos meus cunhados que são tudo de muito bom! Eles tem um filho chamado Bruno que é a coisa mais fofa desse mundo... conversamos, rimos, tiramos mais fotos e fomos ao aniversário da Maria Eduarda que estava muito legal também!! o tema foi da moranguinho e nossas Anas mais uma vez deram o ar de sua graça!! Voltamos muito felizes e ansiosos para ver as provinhas das fotos!!


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:49 da tarde


Novidades!

Depois de uma semana tumultuada, cheia de desânimo, stress e algumas tristezas por conta de problemas familiares, estamos de volta e com algumas novidades.
Semana passada a Ana Carolina ganhou mais uma janelinha e ficou muito feliz por ser o segundo dentinho de leite da parte inferior que caiu, ou melhor, foi tirado "na marra". Já fazia um tempo que o dente estava mole mas não caía, até que numa manhã ela acordou, me chamou e disse: "mamãe, olhe só como está mole este dente, por que será que ainda não caiu?" Para minha surpresa quando ví, o dente permanente já tinha nascido bem atrás, abaixo e completamente torto por conta de não ter espaço uma vez que o de leite não caía. Aff! fiquei triste, porque cuido bastante dos dentinhos dela e até então não tinha visto nada, então liguei pra dentista dela e nos atendeu super bem, me deixou menos apreensiva, pois questionei a probabilidade da Ana usar aparelho já tão cedo. Ela falou que é normal acontecer o dente permanente nascer assim e que temos de ficar observando se ela mesmo com o movimento da língua consegue fazer com que ele volte a posição normal, caso contrário tem de colocar aparelho ortodôntico. Fazer o que né? afinal não é um bicho de sete cabeças, rsrss!!


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:08 da tarde