quarta-feira, janeiro 31, 2007

"Primeira bandana a gente nunca esquece"!!

Image and video hosting by TinyPic

Créditos: Kit Citric by Helena Monteiro

Doodles Kit Férias by Julia Fialho

Coisas de mãe mesmo, *rs!! Desde que a Ana Carolina era pequenininha adorava enfeitá-la de tudo quanto é jeito, principalmente o cabelinho...gostava de colocar várias faixinhas combinando com as roupinhas, parecia que estava brincando de boneca, rs. Mas para minha frustração ela sempre tirava tiaras, fitas e qualquer adorno que colocava na cabeça.

Eis que, desde o ano passado foi introduzido na moda a tal da bandana para as crianças, que ao meu ver fica um charmezinho nas menininhas. E uma loja daqui de Canoinhas que sempre gosta de inovar e tem muita qualidade nos seus produtos, trouxe vários conjuntinhos maravilhosos e um deles com a dita bandana. Fiquei maluca quando vi o conjunto e levei a Ana Carolina para dar uma olhada...na bem da verdade ela se apaixonou mais pela roupa em si do que pelo adorno, mas tudo bem, num impulso de vaidade saí da loja satisfeitíssima parecendo que tinha comprado para eu usar e não minha filha, afffff que mico!!

Bem...não preciso nem contar que foi uma novela para que eu conseguisse com que a Ana Carolina colocasse a roupa com a bandana, mas semana passada quando fomos ao médico ela decidiu colocar e na hora me olhou com a carinha mais engraçada e tirando sarro de mim: "nossa mamãe olhe só! tô parecendo uma padeiraaaaaa!!!" e deu muitas risadas...

...E eu poderia ter ido dormir sem essa!!!!!!!!!!!!! kkkkkk.



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:50 da manhã

terça-feira, janeiro 30, 2007

O Aniversário!!

Image and video hosting by TinyPic


Ana Carolina acordou tarde, lá pelas 11hs e 15 min. Eu já estava agoniadíssima para poder abraçá-la pelos seus 6 aninhos, mas tive de me conter porque afinal ela tinha ido dormir tarde no dia anterior e precisava descansar mesmo. Acho que a minha ansiedade era maior do que a da aniversariante, *rs.
Bem devagar, coloquei o presente dela do lado da cama pra que ela tivesse uma surpresa quando acordasse e daí eu e o papai fomos enfeitar a cozinha com balões e uma faixa de feliz aniversário pra surpresa ser ainda maior. Ao longo da manhã chegaram presentes como: flores da tia Sílvia e presentes vindos de Florianópolis (do dindo e dinda e da vovó Flávia). Como o sono estava profundo, eu mesma recebi os presentes e coloquei-os em cima da mesa da cozinha pra enfeitar mais e causar mais impacto.
Estava no computador preparando o post dela, quando senti um abração bem forte e aquela vozinha pra mim:"ahhhhhh mamãe, obrigada!" Quase soquei a coitadinha de tanto abraço e beijo, daí levei-a pra cozinha e ela ficou boquiaberta por uns instantes e logo começou a pular e dizer:"que legal, que lindo, mamãe!!" ela estava numa felicidade que só!!!! O papai tinha ido à União da Vitória pegar o filho dele para participar do niver da Ana e tão logo ele chegou fomos almoçar no Fricotes, nosso restaurante predileto e a aniversariante toda charmosa recebeu mais uma surpresa. Durante o almoço uma equipe de atendentes e até as donas que são nossas amigas, vieram com um mini bolo e uma velinha cantando parabéns!! foi o máximo!!! Ela parecia estar nas nuvens...no início ficou coradinha de vergonha mas depois logo se soltou!!
A tarde, recebeu vários telefonemas e quando ele tocava ela saía correndo dizendo:"é pra mim, hoje todas ligações são minhas"! hehehe.
Depois cantamos parabéns com a família e estavam presentes: vovó Marialci e vovô Orlando, Tias do papai (Tia Lires, Tia Ivete e Tia Sílvia), crianças: Victor e Luisa que juntos fizeram uma baguncinha danada. Correram muito e brincaram de esconde-esconde a diversão predileta!!
Com certeza foi um dia inesquecível e que a Ana Carolina vai se lembrar com muito carinho!!

MIMOS DE ANIVERSÁRIO!


Ganhamos um mimo muito lindo da nossa querida blogueira Fafá e do Samú...obrigada meus queridos, adoramos o carinho!!
E também fomos presenteadas no blog da nossa amiga querida Mara (mãe da Bibi) com um lindo post...obrigada amiga, você é show de bola!!! A propósito, ficamos muito preocupadas e tristes quando soubemos do acidente com a Bibi e esperamos de coração que a ela se recupere bem e volte a iluminar nossas vidas com seu sorriso angelical! bjos qridas, gostamos muito de vocês!!


Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 9:55 da manhã