terça-feira, março 13, 2007

A família aumentou!

Image and video hosting by TinyPic




Tivemos um final de semana bem família!! Apesar do calor insuportável, conseguimos colocar em dia alguns projetos que estávamos adiando faz tempo na casa. No sábado a tarde deu um baita temporal por aqui e aproveitamos para curtír bem coisas simples do dia-a-dia: televisão, brincadeiras com a Ana Carolina, uma boa pipoca e muita conversa afiada, rs. Nossa! como isso é bom!!!!

No domingo fomos passar o dia na minha sogra, e lá uma surpresa maravilhosa aguardava a Ana Carolina!! A cachorrinha mais nova da vovó andou de namorico e deu a luz a 3 filhotes. Foi uma surpresa para todos nós, pois nem parecia que a Lili (o nome da cachorrinha) estava grávida, rs! até o veterinário disse que poderia ser gravidez psicológica, pois ela não apresentava sinais da gestação...pensem, 3 meses se passaram e ninguém notou absolutamente nada! a não ser nesta última semana que ela estava meio arriada dos quatro pneus, kkkk! coitadinha. Deu dó da Lili, pois quando a Ana viu os cachorrinhos não parava de segurá-los no colo e num desses momentos consegui pegar uns clicks para mostrar a carinha deles. Até agora só um já tem nome: o marronzinho já foi batizado de Simba, e os outros dois estão esperando os novos donos para serem nomeados. Aceitamos sugestões, rsrsrs!!

Bem...nem preciso dizer que foi uma felicidade plena para a Ana que é fã de carteirinha dos animais e já nos disse que quando crescer quer ser veterinária! vamos ver...até lá tem muito chão pela frente né?

Uma semana maravilhosa para todas vocês e até mais!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:17 da manhã