sábado, abril 07, 2007

Páscoa!!

Image and video hosting by TinyPic


Á todos os nossos amigos uma feliz e abençoada Páscoa e que o coelhinho traga muitos chocolates de alegria e amor!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 5:12 da tarde

quinta-feira, abril 05, 2007

"Viagem relâmpago e semana da Páscoa"

Image and video hosting by TinyPic



Este fim-de-semana fui até Floripa para buscar meu pai, que há umas semanas atrás sofreu um acidente doméstico e quebrou bem no encaixe do fêmur. Levei um baita susto quando recebi a notícia, pois tinha acabado de acordar num domingo maravilhoso! e a angústia de não estar perto? uiuiui...tive de ficar aguardando notícias toda hora pra ver como estava, e quando teria de fazer cirurgia. Aff! como é sofrido morar longe da família né?
Minhas duas irmmãs acompanharam tudo de perto e me passavam sempre o boletim do dia. Graças a Deus correu tudo bem, a cirurgia foi tranquila e sexta-feira passada ele tirou os pontos e foi liberado pra viagem. Então saí sábado pela manhã com a Ana Carolina e convidei a tia do Gilson (Sílvia) para ir junto, porque o Gilson estava travalhando e são quase 400 km e não gostaria de ir sozinha. A viagem foi tranquila, chegamos lá por volta das 15 hs e após matar saudades de todos, combinamos o retorno para domingo bem cedo, pois a Ana teria aula no outro dia e a Sílvia teria de trabalhar. Voltamos no domingo mesmo e a estrada não poderia estar melhor, quase sem movimento e eu pude dirigir mais descansada, sem muito stress, só tive de vir um pouco devagar para evitar que meu pai se cansasse muito e seus pés inchassem. Ele ainda requer cuidados, pois está agora usando muleta até poder firmar bem a perna novamente. Coitado...está agoniado porque vivia pra lá e pra cá e agora está com o freio de mão meio puxado. Mas tudo bem o importante é que a recuperação está ótima e com certeza tudo voltará a funcionar direitinho.

A Ana Carolina ficou muito feliz em ter o vovozinho dela por uns tempos na nossa casa, mas quando o viu ficou meia ressabiada pois achou estranho o fato dele estar de muletas. Mas agora já se acostumou e até leva os remédios pra ele nos horários certos, uma graça de menina!!

Bem amigas, agora vamos falar um pouquinho da Páscoa!! esta semana anda meio agitada por aqui, pois o coelhinho anda muito sapeca e brincalhão, vive saltitanto de vez em quando deixando um bilhetinho e um docinho pra Ana Carolina. É incrível mas ela ainda acredita e gosta da brincadeira, mas é claro que sempre mencionamos para ela o real significado da Páscoa.

Na bem da verdade eu adoro que ela tenha esse lado tão ingênuo e infantil ainda no seu coraçãozinho e talvez este seja o último ano que ela acreditará em coelhinho, sei lá, mas sempre seguimos a risca nosso ritual de Páscoa! durante a semana ela arruma um ninho num lugar que acha que ele virá e normalmente depois da escolinha, adivinhem...ele sempre deixa alguma coisa, nem que seja um bilhetinho falando das boas coisas que ela tem feito e sempre assinado por ele com as suas pegadinhas. No domingo de Páscoa, antes dela acordar sempre pintamos seu narizinho e quando ela acorda sabe que o coelhinho chegou, é muito legal. Podem até achar que sou pirada...sei lá...mas eu sempre fui criada assim e o Gilson também então é normal que façamos isto parte da educação de nossos filhos, netos e com muita sorte dos nossos bisnetos.

Bem gente, por hoje é só! bjokas à todas e tenham uma sexta-feira santa de muita reflexão!!!

Ah, Mara minha amiga, como não consegui postar o scrap do niver da Bibi no dia pois só entrei na net para deixar o recadinho e rumei para Floripa, aqui vai com muito carinho nossos votos de muitas felicidades para essa maravilha de menina que Deus colocou na vida de vocês para que sua família fosse ainda mais linda e abençoada!! bjos mil pra vocês.

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 4:19 da tarde