segunda-feira, setembro 24, 2007

"Ana Botafogo"

Image and video hosting by TinyPic


Oi gente, hoje tenho uma novidade para contar: minha filhotinha voltou a fazer balé! na bem da verdade ela já iniciou sua paixão pela dança aos 3 aninhos e de repente entrou em conflito com outras atividades que gostava, como a aula de artes por exemplo. Uma coisa é certa: ela tem dom para artes mesmo, seja a dança, música, pintura ou desenho. O problema é que como não podemos colocá-la em todas as atividades, resolvemos deixar que ela decidisse pela qual gostasse mais. O papai quase teve um "piti" quando ela não quis mais ir para aula de artes porque ele adorava os trabalhinhos dela e isso com certeza pesou muito na decisão dela, pois queria agradar o papai de qualquer jeito. Mas conversamos bastante com ela a respeito do assunto e ponderamos o que seria melhor para ela. Sem pestanejar ela decidiu pelo balé e está feliz da vida com as aulas. Agora até acorda mais cedo para não faltar e não perder nenhum passo da dança, rs. O danado é que agora ela quer colocar meus sapatos que tem ponta mais grossa para ficar na ponta do pé igual a bailarina, affff!! se continuar assim essa menina vai virar a minha Ana Botafogo de Canoinhas, rs.
A mais nova pérola da Ana Carolina:
Semana passada estava voltando do balé e me falou:
" - mamãe, sabia que eu vou para Santa Maria (RS)?"
" - ahhhh é filha, como assim? fazer o que?"
" - é que a tia Ivana (d.academia e professora) disse q nós vamos participar do festival de balé naquela cidade e ficar dois dias."
" - até lá nós vamos ver se vai dar para ir tá filha? daí a mamãe vai junto ok?"
" - só pode ir as crianças mamãe!"
" - ahh filha mas ficar dois dias longe...não sei não..."
" - aaiii mamãe...se você aguentou ficar 12 dias (durante a viagem) longe de mim, é claro que você vai aguentar ficar 2 dias sem me ver né???!!!"
Por essa eu não esperava...snifffffff!!!!!! Fiquei completamente muda, rs.!

E, por falar em viagem, eis aqui mais algumas fotos da nossa viagem. Agora as fotos são de San Francisco...gente, é muito difícil escolher as fotos para postar, são muitas e todas eu gosto muito, mas a pedidos vou aos poucos narrando nossa viagem através da fotos, rs.

Image and video hosting by TinyPic



Estas são do centro da cidade de San Francisco...é uma cidade maravilhosa, tem uma geografia muito linda e parecida com Florianópolis porém em escala muito maior. Na verdade, o estado da Califórnia é tido como um dos mais democráticos dos EUA pois lá é que surgiram os movimentos hippie e arco-íris.
Fizemos nossos passeios quase todos com o cable car...é uma delícia passear pelas principais ruas e conhecer os melhores pontos da cidade, as maiores e mais sofisticadas lojas como: Macy's, Victoria's Secret, Bloomingdales e tantas outras que até então só conhecia em filmes, rs.
No próximo post continuarei com nossas visitas ao centro da city, o passeio de barco, universidade de Berkeley e o jogo de baseball que foi o momento muito especial para nós. De certeza esses post saem ainda esta semana...até porque já estão quentinhos e saindo do forno, rs.
Beijo grande pessoal e até daqui a pouco!!

Image and video hosting by TinyPic


Para finalizar este mega post, recebemos a indicação do blog 5 estrelas para o nosso cantinho da minha querida amiga Edila. Amiga, fiquei muito feliz pelo seu carinho e sua lembrança, você que é uma amiga 10 estrelas viu!! bjos.

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:22 da manhã