terça-feira, novembro 14, 2006

"MelanciAna"!!

Image and video hosting by TinyPic

Créditos: Kit Ballad by Vanessa Kremer

Quando estava grávida, o que mais eu desejava era a tal da melancia e devorava uma se me dessem inteira, *rs!! Nossa, como eu era gulosa por esta fruta!!!!!! Muita gente ria e dizia que se a Ana Carolina puxasse a mãe iria ser uma "Magali" e que ela iria amar a fruta do mesmo jeito, de tanto que eu chupava melancia, principalmente nos finalmente da gestação em que o calor era de sufocar porque dei à luz a minha flor bem no auge do verão!! Me lembro como se fosse hoje que eu estava tão enorme como uma melancia mesmo, cheia de água!!!!!!!!!!
Pois bem...para minha frustração e espanto, na época de introduzir frutas fui toda entusiasmada achando que ela iria achar uma delícia...doce ilusão!! ela cuspia tudo, não gostava de jeito nenhum, fazia careta e se eu insistisse ela chorava, tadinha!! Meu Deus, eu não me conformava...cadê minha Magali???? *rs. Até quando chegou aos 3 aninhos e...de repente eu estava saboreando uma melancia bem suculenta num domingo à tarde, quando ela veio e perguntou: "mamãe, será que vou gostar?" Imaginem o que aconteceu!!!!!!!! Desse dia em diante minha princesinha é uma verdadeira devoradora de melancias, iupiiiiiii!!!!!!!!

Compramos uma neste fim-de-semana e ela se deliciou, saboreou e se lambuzou toda, que alegria, hummmmm....que maravilha! estava bem docinha!!!!!!!!!!!!!!!!

Cool Slideshows



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 2:03 da tarde