quinta-feira, maio 10, 2007

"Ser Mãe é viver no Paraíso!"

Hoje viemos desejar um dia das Mães muito especial à todas as mamães e que vocês tenham um dia muito especial junto dos seus pimpolhos que são o bem mais precioso que a gente tem. Parabéns Mamães!! Beijos carinhosos à todas que frequentam nosso cantinho e à todas as mães deste mundo!!

Image and video hosting by TinyPic


Este foi meu presente para minha mãe querida: um scrap artesanal, amei o resultado e espero que ela goste também.
Mãe, neste dia gostaria de estar bem juntinho de ti e dizer o quanto te amo, o quanto te admiro, mas como não poderemos estar juntas, considere-se muito abraçada e beijada por mim e pela tua neta que tanto te ama também e está com muitas saudades.
Em breve a gente se vê né? Beijos mil, Te Amo!!

Image and video hosting by TinyPic


"Matando a cobra e mostrando o pau"

Num dos post anteriores, falei da vontade da Ana em levar um instrumento musical para escola, pois a professora tinha dito que podia. E ela logo se lembrou do violão verde que ela tinha ganho quando tinha 3 anos. Várias amigas me pediram para mostrar o dito cujo e eis ele aí pessoal...ela simplesmente tem adoração por ele e pasmem: porque ela levou mesmo para a escola, rs. E não imaginam como ela ficou orgulhosa por poder levar um instrumento musical e a professora adorou,kkkk!!
Outra façanha da minha princesa foi o seu primeiro desenho na aula de pintura e artes. Fiquei babando, pois a mamãe aqui até hoje o único desenho que sabe fazer são aqueles bonequinhos de forca, sabem?! rs. Ainda bem que isso ela não me puxou!! Fiquei feliz quando vi o resultado do desenho dela feito em perspectiva e ainda com sombreado!! o desenho foi feito a partir de um frasco de perfume dela que a professora pediu para cada aluna levar e desenhar!! Fiquei muito orgulhosa e feliz!!

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 9:22 da tarde

segunda-feira, maio 07, 2007

"Um ano de muitas Saudades!!"

Image and video hosting by TinyPic


Nosso fim-de-semana não foi dos melhores...revivemos momentos de muita tristeza com a perda precoce de minha cunhada Dani, a titia amada da Ana Carolina. Hoje está completando 1 ano que ela partiu e nos deixou saudades imensas.

"Não sei porque você se foi...
tantas saudades eu senti...
e de tristeza vou viver...
e aquele adeus, não puder dar...
você passou na minha (nossa) vida...
viveu, morreu na minha (nossa) história
chego a ter medo do futuro...
e a solidão que em minha porta bate...
e eu,
gostava tanto de você...
gostava tanto de você...!!!"



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:12 da manhã