quarta-feira, janeiro 24, 2007

Feliz Aniversário minha princesa!!!!

Image and video hosting by TinyPic



Minha amada filha,


Hoje o dia amanheceu mais florido e bonito, pois há seis anos atrás a mamãe ganhou a graça divina da maternidade e você veio ao mundo pra alegrar ainda mais nossas vidas.
Agradeço a Deus pelo presente único e precioso, pois como não posso mais ter filhos ganhei uma menininha que vale por várias: com muita saúde, cheia de alegria, linda, amorosa, companheira, cheia de luz e muito feliz!

Filha querida, obrigada por você existir pois não saberia viver sem a sua alegria, sem o seu sorriso e sem o seu amor.

Te Amo mais do que tudo nessa vida!! Seja sempre muito feliz e que Deus te abençõe sempre!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:08 da manhã

terça-feira, janeiro 23, 2007

Enfim...retornamos!!!

Oi amigas, estamos de volta após umas férias pra mim mesma, rs...mas confesso que estava com muitas saudades de postar.
Essas férias estão sendo um pouco diferentes do que as outras, pois este ano não saimos pra lugar algum devido a nossa aquisição da casa, daí tivemos de apertar um pouco os cintos, hehehe!! Mas o importante é estarmos bem, com saúde, muita disposição e principalmente muito felizes.
A Ana Carolina anda cada dia mais sapeca, parece que está ligada na tomada direto...não pára um segundo, sempre inventa novas peripécias e a mamãe aqui tem de brincar de tudo, afffff! haja fôlego...ainda mais com uns quilinhos extras adquiridos na mordomia das férias, êta peso danado, sai desse corpo que ele não te pertenceeeee!!!!!!!!rsrsrs.
Falando nisso, minha última decisão foi encarar a coisa de frente e ir a uma nutricionista, fato este que me incentivou mais ao ler o blog da minha querida amiga Mara (mãe da Bibi), que tratou do assunto com muita animação e me contagiou!!! Estou bastante animada e hoje foi a minha primeira consulta, agora o resultado é por minha conta.
Bem...voltando as façanhas da minha princesa, esses dias ela me perguntou como fazia pra acessar o blog dela sozinha. Tomei um susto pois, de repente ví que ela já não é mais aquele bebezinho e que sabe ler e gosta de saber o que estou fazendo no computador. Qualquer dia desses não se espantem se estiverem lendo um post dela mesma, hehehe (mas sempre com minha assessoria, é claro), pelo menos por enquanto.
Ensinei à ela como fazer para acessar e disse que ela poderia ler quando quisesse, e se tivesse alguma coisa que ela queira acrescentar ou mesmo dizer nós faríamos juntas...e como sempre ela foi de acordo e saiu satisfeita pra mais uma de suas aventuras com suas fantasias imaginárias.
Amanhã minha filhota completa 6 aninhos de vida e volto aqui com um post novo, ok?
Beijos à todas e até mais.

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 2:08 da tarde