sábado, abril 29, 2006



Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 4:52 da tarde

quinta-feira, abril 27, 2006

Matando a Saudade!!!

Como tiramos várias fotos durante nossa semana em Florianópolis, aos poucos vou postando todas. A Ana Carolina ficou muito feliz quando viu essas fotos distribuídas, pois foram momentos maravilhosos com minha família. Quando via a máquina fotográfica já fazia caras e bocas pra ser alvo de mais fotos. Agora podemos matar a saudade todo tempo com fotos recentes, rsrsrsrs!!! A Ana Carolina perguntou porque estava faltando o vovozinho Augusto neste post, mas infelizmente não consegui tirar nenhuma com ele porque minha bateria tinha acabado e no outro dia tínhamos de viajar. Mas não tem problema, haverá mais oportunidades de fazer uma pose bem linda outro dia para a gente postar. Espero que vocês gostem, foi feito com muito carinho e, principalmente com muita saudade no coração!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:00 da tarde






::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 3:14 da tarde

quarta-feira, abril 26, 2006



Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 3:25 da tarde


No parquinho em Floripa com as priminhas!!!!!

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 1:28 da tarde

terça-feira, abril 25, 2006





::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 3:29 da tarde


Procurando o Coelhinho no Shopping!!!!!!

Na quarta-feira, levantamos cedo com a empolgação da Ana Carolina que já estava pronta e faceira para passear pela cidade. Fomos ao Beiramar Shopping olhar as novidades e eis que demos de cara com o coelhinho que estava passeando pelo shopping e convidando as crianças para brincarem com ele. Era uma promoção que estava acontecendo lá, em cada andar tinha uma ilha que continham brincadeiras. As crianças tinham de participar de todas e ao final de cada ganhavam um ticket que somando os três dava direito a um ovo de verdade. Os olhinhos da Ana Carolina brilharam quando o coelhinho veio pegá-la pela mão e convidou-a pra brincar. Ela saiu rebolando com o coelhinho e de braços dados, uma gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A felicidade estava transparente em seu rosto, foi em todas as ilhas q tinham no shopping: pintou com guache, fez pintura no rosto, desenhou, pulou e brincou e, por final ganhou o tão esperado ovo do coelhinho. Saiu satisfeita e dizendo que o coelhinho era muito seu amigo e que tinha gostado daquele passeio.
Fazia questão de contar pra todo mundo que tinha ganhado um ovo do coelhinho e que ele iria na casa da Nanã (é assim que ela chama minha mãe) na Páscoa.
Festamos bastante neste dia, só não conseguimos levá-la ao cinema para assistir A Era do Gelo 2 porque já tinha passado o horário da sessão, mas deixamos pra uma próxima oportunidade porque ainda tínhamos muitas coisas para fazer e brincar.
Saímos do shopping e fomos visitar minha irmã mais velha e meu cunhado, padrinhos da Ana Carolina. Eles fizeram um churrasquinho pra gente, e me emocionei quando vi a família toda reunida, foi fantástico!!!! A Ana Carolina já estava cansada mas não se entregava, brincou com o cachorro deles (ela ama animais) que é um akita enorme, pulou o tempo todo, subia e descia as escadas e brincou de barbie com a prima Juliana.
Já tarde da noite, fomos de volta pra casa da minha mãe e cansada a Ana não aguentou, tomou um banhão e logo foi dormir com a promessa de no próximo dia brincar no parquinho com a priminha. Foi tudo festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 2:14 da tarde






::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 1:41 da tarde


Estamos de Volta!!!

Nossa!! até que enfim consegui postar algo. Voltamos de nossa viagem na semana passada mas, devido alguns contra tempos e a filhota ter adoecido não consegui escrever antes.
A viagem foi maravilhosa, não ficamos muito tempo em Florianópolis mas deu pra matar as saudades da família que por sinal eram muitas. Fiquei devendo visitas às minhas inesquecíveis amigas, infelizmente o tempo é curto ainda mais quando não permanecemos muitos dias. Com certeza, da próxima vez quero me dedicar as minhas amigas também, nos aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!
A Ana Carolina estava ansiosíssima pra encontrar com os primos e principalmente com a prima caçula, pois a última vez que as duas estiveram juntas foi há mais de 1 ano e meio.
Chegamos à tarde em Florianópolis e fomos direto pra casa da minha mãe que já estava nos esperando com sorriso estampado e muitos abraços e beijos na Ana Carolina.
Á tardinha fomos buscar a priminha caçula (Amanda) na escolinha dela. Ana Carolina não escondia seu entusiasmo em reencontrar com ela pra poderem brincar. Foi muito legal, quando as duas se viram deram um abraço gostoso e um beijo carinhoso, foi emocionante. Daí em diante foi só festa!!!!!! As duas estavam com a corda toda, uma querendo mostrar pra outra o que faziam de diferente pra chamar a atenção de todos!! Tivemos de fazer uma programação para cada dia, pois elas estavam elétricas e queriam procurar o coelhinho em todos os lugares da cidade. Os primos mais velhos (Juliana e Lucas) também foram nos visitar e acharam que a Ana Carolina tinha crescido bastante desde a última vez que a tinham visto, sem contar que a acharam muito fofucha e juntamente com minhas irmãs e cunhados nos proporcionaram dias maravilhosos!!!


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 1:20 da tarde