quarta-feira, maio 23, 2007

"Notícias!"

Oi meninas, por aqui tudo tranquilinho agora. Minha princesa pegou uma gripe e no fim de semana estava bem ruinzinha tadinha, deu febre, não queria comer e sentia muita dor na barriga.
Fomos almoçar no domingo na casa da vovó Marialci e o meu termômetro para saber se as coisas não estão bem mesmo é quando ela vem no meu colo e me diz que quer ir para casa...aiaiai daí sei que a coisa está ficando feia mesmo!! Desde a semana passada ela já reclamava de dor de garganta, daí já comecei a medicar e ainda bem a gripe não pegou tão forte assim.
Só no domingo que ela ficou mais amuadinha e também o tempo por aqui não está ajudando muito, estava chovendo há uma semana, affff!! e agora o sol veio com uma baita de uma geada, haja corpo para aguentar tamanha mudança de tempo!!!
Mas tudo bem...nada como um dia após o outro não é mesmo?! Hoje ela já está, digamos que 90% melhor, o nariz ainda entupidinho, mas sem febre e sem dor.
Toda quarta-feira pela manhã é o dia da aula de pintura. Hoje, quase nem levei-a pois o dia amanheceu muito frio, mas e a danadinha aguenta sem ir a aulinha?
O principal é que ela estava bem e feliz, então fomos à luta. Quando retornou para casa, estava mais radiante pois me mostrou o segundo trabalhinho que ela desenvolveu, olhem só gente....já sou babona mesmo né? mas tem como passar despercebido uma obra de arte dessas? rs. Ela tá dando um banho e tanto na mamãe dela hein!!
Image and video hosting by TinyPic
"Parabéns HENRIQUE"

Hoje uma família está em festa, pois é dia de festejar dois aninhos do nosso amiguinho Henrique. Nossos parabéns a esse fofucho e que Deus o abençõe sempre dando muitas alegrias aos papais Simoni e Delmer.

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 1:11 da tarde