quarta-feira, fevereiro 28, 2007

"Fazendo seu próprio Look"

Ana Carolina sempre foi muito vaidosinha, mas nunca tinha se preocupado com o jeito de seu cabelo. Para ela tanto fazia se eu colocasse rabo de cavalo, maria chiquinha ou trancinha...o importante era estar sempre diferente e enfeitada, *rs!
Eis que ontem enquanto arrumava algumas coisas antes de levá-la pra escolinha, de repente ela apareceu e me disse: "mamãe o que você acha do meu penteado? eu fiz sozinha, posso ir assim pra escolinha hoje?"
Na mesma hora fui registrar o fato pra não deixar passar em branco...achei que ficou tão bonitinho mesmo...bem, isso sem contar que ela se encheu de pulseiras e anéis, parecia até um pinheirinho de natal, kkkkk!

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 9:15 da manhã

domingo, fevereiro 25, 2007

Nosso Carnaval!!


Image and video hosting by TinyPic


Oi queridas amigas, voltamos do nosso passeio que foi cheio de aventuras e muito gostoso! Brincamos, passeamos, tomamos banho de mar e pegamos um pouco de sol!!
Chegamos em Balneário Camboriú na sexta-feira a noite e pegamos um engarrafamento quilométrico; daí resolvemos ir para o apartamento e arrumar nossas coisas para o dia seguinte. No sábado fomos direto para praia, o dia estava um espetáculo e a Ana Carolina não continha sua alegria e ansiedade de pisar na areia e brincar com a prima na água. Foi emocionante de ver as duas juntas, a Ana Carolina não queria sair do mar e a Ana Júlia brincando na areia, são duas fofuchas. E a mamãe aqui teve de ficar de olho o tempo inteiro na minha baixinha dentro da água, pois a praia estava simplesmente lotada, era uma disputa de espaço físico, *rs. Fiquei a maior parte do tempo na água, o que me garantiu uma "tostada" nas costas, afff!! faz tempo que não me queimava assim. Mas foi divertido, só o fato de ver minha princesa se deliciando no mar...valeu a viagem!!
Depois fomos convidados para um churrasco na casa dos pais da Cris. Estava tudo muito gostoso e adivinhem...como sou do litoral e acostumada com peixe, nos convidaram também pra comer sashimi e uma paella no dia seguinte, aiaiai!! nunca tinha experimentado peixe crú, mas tudo bem, sempre tem a primeira vez!! até que não é ruim, só que é um paladar diferente e demorei pra me acostumar a digerí-lo!! três pedaços foram o suficiente no dia pra mim! *rs
Aproveitamos que estávamos por lá e demos uma esticada até Florianópolis para visitar minha família. Ai que alegria...a Ana também brincou bastante com os primos de lá e retornamos a noite para BC a baixo de chuva forte. Vou postando aos poucos as fotos que tiramos porque foram muuuuitas e o último passeio foi no parque inter-praias onde andamos de teleférico...ah, inclusive a Ana não queria mais sair de lá de tanto que gostou.

Image and video hosting by TinyPic


E o carnaval?? bem...isto foi um assunto a parte!! Nossas Anas estavam lindíssimas (mamães babonas, rs) e as levamos na matinê de terça-feira em Itajaí, foi um empenho pra Ana Carolina pular...não sei o que aconteceu...na bem da verdade tenho minhas suspeitas. Ela estava empolgadíssima para pular com a prima, mas já de saída não queria a fantasia de baiana porque acha feia, imagine?! depois até que ficou mais animadinha após a maquiagem que ela gosta tanto e ainda por cima o tio Paulo e tia Cris tinham comprado aqueles sprays de espuma e ela achou o máximo. Porém na entrada do clube fomos barrados pois não poderia entrar com spray porque uma criança no baile anterior havia se machucado porque colocaram no olho! daí em diante ela desanimou e não chegou a tirar o pé do chão a danadinha. O tempo todo só perguntava: "agora já posso ir embora?" isso porque estava bem animado, um clube bem família e tocava marchinhas de carnaval mesmo, achei o máximo!!!
Mas tudo bem, voltamos felizes e ainda deu tempo de darmos uma volta de bondinho pela orla de Balneário. Êta feriado bem aproveitado!!!!
Beijos à todas e uma semana recheada de felicidade!!

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 10:34 da manhã