terça-feira, julho 11, 2006

Arraiá do Século XXI

Image and video hosting by TinyPic

Foi um dia muito divertido! a primeira festinha junina da nova escolinha da Ana Carolina. Estava um frio de lascar, mas lá estava ela faceira com seu vestido novo e sua dança nova!
Foram prestigiar o evento mamãe, papai, vovó Marialci, vovô Lando, Tio Paulo e Tia Cris com a priminha Ana Júlia (que por sinal arrasou no seu modelito caipira) e Mariana, outra priminha que veio direto da Bahia passar uns dias por aqui.
Como estava muito frio e Ana Carolina estava com pouco de gripe assim que terminaram as dancinhas fomos embora, mas ela brincou bastante na pescaria, na boca do palhaço, festejou com as amiguinhas, enfim se realizou!
Já ficam lindinhos de caipirinha né? aliás de qualquer jeito eles são bonitos, *rs.
Ah pessoal, esta semana estamos saindo de férias e vamos para Florianópolis na festinha de 3 aninhos da priminha Amanda. Vamos aproveitar pra matar as saudades de todos e, com certeza voltaremos com muitas novidades. Aguardem....



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:06 da tarde

segunda-feira, julho 10, 2006

"Tô de Janelinha"!!!!!!!!!!!!!

Image and video hosting by TinyPic

Vocês não imaginam a felicidade da Ana Carolina quando percebeu que iria ficar banguelinha, *rs. Feliz e desesperada ao mesmo tempo, pois o dente estava tão mole que incomodava pra comer, escovar os dentes, falar....
Ela estava brincando de boneca e foi dar mamadeira pra "filhinha" dela e experimentou um pouco do leitinho pra ver se estava na temperatura boa pra dar de mamar. Mas quando colocou a mamadeira na boca a ponta encostou no dentinho mole e começou a sangrar. Nossa!! pensei q tinha acabado o mundo, *rs, foi uma gritaria só, ela entrou em pânico, coitadinha; pensou q tinha engolido o dente. Daí até acalmá-la e explicar o que aconteceu foi um longo trajeto.....
Ela não deixava a gente encostar no dente pra ver, ficou pendurado em cima do outro e não tinha jeito de puxá-lo e fiquei preocupada com o fato de que ela não queria comer mais nada pois passou um dia inteiro só bebendo suco. Achei melhor levá-la à dentista pra que a primeira experiência fosse tranquila e prazeirosa.
Bem...e assim foi! no dia 03 de julho depois da escolinha, fomos na dentista e como ela tem muita confiança nela, entrou pulando e contando muito feliz da vida que seu primeiro dentinho que tinha nascido, agora estava caindo!
Com muita paciência e conversa, a dentista extraiu o dentinho de leite dela! e ela? era só sorrisos, não queria mais fechar a boca e dizia: "mamãe, tô de janelinha"!!
Fiquei com pena que não levei a máquina pra registrar este evento, que sem dúvida me deixou emocionada, mas aí está em primeira mão a nova banguelinha de Canoinhas!!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 9:19 da tarde