sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Uma pausa para a Folia!!! É Carnaval!!!!!!!!!!!!

Image and video hosting by TinyPic

créditos: foto e scrap by Cristiny Herbst

Nossa!! este post foi realmente uma surpresa!!!! Há algumas semanas atrás, ainda quando estava de férias, a Ana Carolina foi dormir na casa da prima e quando retornou disse que tinha feito uma surpresa mas não podia me contar. Tudo bem né? se é surpresa...e a minha curiosidade? *rs tentei especular bastante sem êxito algum, daí achei melhor nem tocar mais no assunto senão iria estragar a surpresa mesmo mas tinha certeza que era alguma coisa relacionada a fotografia, já que a Cris é fotógrafa e adora fazer coisas diferentes.
Eis que, hoje pela manhã, quando abrí o blog da priminha da Ana dei de cara com esta maravilha!!!
Obrigada viu Cris, está tudo muito lindo: a foto, o scrap, o adereço!! ah...e claro, a surpresa!!!
Estamos de malas prontas, iupiiiii!! Fomos convidados para passar o carnaval no apartamento da praia dos nossos cunhados Paulo e Cris e da fofíssima Juju...nossa amei o convite pois é uma oportunidade de estarmos juntos e nossas princesas brincarem na praia... até estou vendo as duas lindinhas na areia disputando pazinhas, baldinhos, ô coisa boa!!!
Após a escolinha da Ana Carolina vamos rumo à Balneário Camboriú, curtir um pouco o sol, praia e talvez um bailezinho de carnaval com nossas pequenas.
Prometo tirar muitas fotos das nossas fofuchas e colocar aqui no blog!!!
Um bom Carnaval para todas e até mais!!!!!!!!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 1:00 da tarde

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Primeiro dia de Aula!!


Image and video hosting by TinyPic


Gente, nem acredito no tipo que minha princesa ficou no primeiro dia de aula!!! Desde 1a e 1m (que foi quando entrou na escolinha) nunca tinha visto esta cena que, literalmente, cortou meu coração!! Ela estava super nervosa, suspirava muito e não comeu nada na hora do almoço, só conseguiu tomar o suco. Conversamos bastante e não entendia o porque de tanto nervosismo...afinal a escola já era sua conhecida, os amiguinhos seus mariores ídolos e a professora...bem, esta ela tinha acabado de conhecer e se sentia insegura ainda!!

Durante o caminho até a escola ela continuava suspirando e me disse várias vezes que estava nervosa até que entendi o porque. Apesar dela já fazer parte deste mundo conhecido, uma nova etapa iria começar e com mais responsabilidade, pois saiu do prezinho onde a maior parte do tempo era só brincadeira. Ao estacionar na frente da escola, seu coraçãozinho saltitava dentro do peito e eu entrei com ela. Já na chegada avistamos algumas de suas amiguinhas que chegavam todas sorridentes e fomos até a salinha, ela ainda assim não largava minha mão!! quando entrou na salinha viu as outras amiguinhas e a professora dando boas vindas e muitos outros brincando no pátio, daí se soltou que nem uma pipa, pois quis tirar fotos na salinha e ela corria de mim!! Então dei um beijinho nela e desejei uma ótima aulinha, que tinha certeza que tudo iria ser maravilhoso e quando fosse buscá-la ela estaria muito feliz. Dito e feito. Na saída da escola era só novidades e muita felicidade...para ela e...para mim é claro!!!!

Ah, antes de sair de casa consegui uns flashes da pequena estudante. No início com a carinha meio ressabiada e depois bem descontraída, que chegou a me perguntar: "mamãe, você não vai tirar foto do meu tênis novo também?" *rs.


Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 8:52 da manhã

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Aniversário de Casamento!!

Image and video hosting by TinyPic

créditos: Kit Café do Brasil by Itaci Caldeira

Hoje eu e o Gilson completamos 7 anos de muito amor, amizade, companheirismo e cumplicidade. Que esta data se multiplique por mais 7!!!!!!!!!

Amo você!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 8:20 da manhã