sexta-feira, junho 16, 2006



Image and video hosting by TinyPic


A última novidade que aprendi com meu marido no photoshop! Estou amando tudo isso!!




::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 5:59 da tarde

quinta-feira, junho 15, 2006

Torcida mais que organizada!!!!!!!!!

Image and video hosting by TinyPic


Este dia vai ficar pra sempre em nossas lembranças! Foi um dia agitado, correria, todos queriam estar a postos para ver o pontapé inicial de nossos jogadores! Ufa, por essa nós passamos, e isso é só o início ainda...
Fomos assistir o jogo na casa da vovó Marialci e vovô Lando, junto com papai, tia Sílvia, tia Cris e priminha Ana Júlia e nossos amigos Rose e Matheus. Foi uma festa, a cada passe, a cada cabeçada, a cada chute à gol aquele suspiro e aquela palpitação.
Ana Carolina saiu mais cedo da escolinha e estava bem empolgada, é a segunda copa dela, mas a primeira que está entendendo porque a anterior ela só tinha 1 ano e 6 meses. Bom, não preciso nem falar no desfile do kit copa né? foi pura diversão e quando o Brasil finalmente fez o gol, ela e o Matheus saíram tocando corneta e correndo ao redor da casa, chegou a assustar a Juju, tadinha!!
Nosso cardápio da copa foi pipoca, pinhão e refrigerante; sem contar com o kitute da minha amiga Rose, que caprichou no visual e mandou ver umas rosquinhas em formato de estrelinhas verde e amarela. Foi um arraso!!
Continuamos com pique total para o próximo jogo, é só nos aguardar....



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 11:11 da tarde

terça-feira, junho 13, 2006

Hoje é o grande dia!! Vai que é tua meu Brasil!!!!!

Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 12:23 da manhã

segunda-feira, junho 12, 2006

Dia dos Namorados!!

Image and video hosting by TinyPic

Uma homenagem ao amor da minha vida! Ao meu namorado maravilhoso, amigo, amoroso, companheiro, cúmplice; que tornou minha vida muito mais brilhante com um presente único - a mais preciosa de todas as jóias - nossa filha!!!



::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 8:53 da manhã

domingo, junho 11, 2006

Em ritmo de Copa!!!!!

Verde, amarelo e azul. Essas são as cores que estão por todos os lugares, parece até que o Brasil se pintou, é contagiante!!! Esse é o nosso país, de tantos contrastes, de um povo acolhedor e que tem tanta esperança!
E não há nada que una mais as pessoas do que essa torcida unânime por esse país encantador! Na escolinha da Ana Carolina o assunto da Copa tomou conta dos corredores, e a criançada está empenhada em participar de todos os jogos! acho muito legal isso, porque as crianças vão aprendendo a ter mais amor pelo seu país, a valorizar o que ele tem de bom e a ter um espírito patriótico.
Apesar de não gostar muito de futebol, quando se trata do Brasil as coisas mudam de situação, rsrsrs, fico tão empolgada quanto a Ana, entro no clima e vou pra torcida!! Fiz um kit Brasil pra ela, ficou a coisa mais linda!! saímos pra comprar corneta, bandeiras, pulseiras, colar, todos os tipos de souvenirs que possam imaginar.
Estamos ansiosas para a estréia, da Copa e nossa também!!
Pra frente Brasillllllllll!!!!!!!!!!!!


Image and video hosting by TinyPic


::Escrito por mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro às 12:06 da manhã